RESENHA: Black Lies – Alessandra Torre

Black Lies - Alessandra Torres

  • Páginas: 293;
  • ISBN: 1500847232;
  • Autor: Alessandra Torre;
  • Data de Publicação: 24 de Agosto de 2014;
  • Gênero: New Adult;
  • Idioma: Inglês;
  • Formato: E-book;
  • Classificação: 5/5 estrelas
  • Você pode encontrar na  Amazon;

SINOPSE:

Brant:
Tornou-se um bilionário da tecnologia em seu vigésimo aniversário. Está em um relacionamento comigo há 3 anos. Propôs 4 vezes. Foi rejeitado 4 vezes.

Lee:
Corta grama quando ele não está fodendo as donas de casa. É bom com as mãos, a boca, e seu pênis. Tem sido perseguido implacavelmente por mim por quase 2 anos, se ele sabe, eu não sei.

Continue. Julgue-me. Você não tem ideia do que meu amor implica. Se você acha que já ouviu essa história antes, confie em mim você não ouviu. Eu amo dois homens. Eu fodo dois homens.

Minhas considerações:

blackliesresenha

Primeiro de tudo, eu sei que existem muitas resenhas sobre esse livro, em particular, mas eu escrevi essa resenha há muito tempo, porque esse era o tipo de livro que eu queria compartilhar com todo mundo e ao mesmo tempo guardar pra mim. Existiram muitos livros antes desse, e que foram tão importantes quanto, mas eu não sei, esse só foi diferente, ler, escrever e pensar sobre ele, ás vezes foi confuso, mas ao mesmo tempo, foi importante pra mim, me fez rever alguns conceitos e me fez crescer mais um pouco. Mas, mais importante que isso me fez perceber que ainda falta muito pra eu ser a pessoa que eu espero um dia ser.

Black Lies, foi totalmente o tapa literário que faltava na minha cara e mente metida a sabichona do tipo eu-sou-o-rei-do-mundo (não Jack, você não é o rei do mundo e aparentemente, nem eu).

A primeira coisa que me vem a mente para falar sobre esse livro é sobre como ele me deixou frustrada. Ok, tudo bem. Um jeito horrível de recomendar um livro pra alguém, quer dizer, sim ele é obviamente o meu cinco estrelas, e eu sou realmente rigorosa com isso. Tudo bem, eu explico. Então, não é o meu tipo de livro, livros de triângulo amoroso, mocinha sem vergonha ou ainda livros que gritam sexo, sexo, sexo, sexo e mais um pouco de sexo em 80% das páginas (mas eu estava tãããão errada). Eu fui ler o livro puramente porque sou teimosa e tinha certeza que sabia de tudo, quer dizer, dois caras e a sinopse me dizendo que eu não sabia merda nenhuma? Sim, querida. Eu não vou cair nessa não. Obviamente eu li o livro querendo esbofetear essa autora e essa personagem sem vergonha dela, eu continuei lendo,  querendo bater em alguém? Lógico, mas eu tinha esse sentimento maníaco de que: se eu encontrar essa autora na rua (ó as ideia), eu vou rir na cara dela. Bem, capítulo vai, capítulo vem, alguns comentários  a lá o Clone, do tipo: essa Layana vai queimar no mármore do fogo do inferno, e BAAM! Eu descobri o tal segredo e eu fiquei mortificada, com aquele sentimento de precisar pedir desculpas para alguém, como se a Alessandra Torre fosse aparecer na minha porta e rir na minha cara, sim eu meio que cuspi pra cima e voltou direto pra mim.

O livro é bem escrito, obviamente me prendeu e não foi só a teimosia, eu meio que caí no amor com Lee… e com o Brant (sim, eu sei *insira uma expressão envergonhada aqui*), e eu não parei enquanto não cheguei ao final. Não dá para deixar de comentar sobre os esclarecimentos da autora no final, que embora, eu particularmente não precisava, achei fundamental, o cuidado que ela teve para não sair iludindo alguns leitores desavisados só engrandeceu o livro.

Eu particularmente, gosto de livros que me ensinem algo e que me façam sentir, e esse livro que me fez sentir muito. Então, leiam, realmente leiam se  vocês não leram. Mas abra sua mente, e tentem não se precipitar no julgamento dele, porque vale totalmente a pena.

Obs: Minha pequena mente sonhadora espera ingenuamente um final feliz para um dos personagens, embora, eu obviamente entenda que é impossível diante de tudo (se você leu, me compreenda kk).

” — Eu te amei. Ainda te amo. Mesmo quando eu odeio você, eu te amo. Eu sempre amarei. Eu não sou um homem inteligente, mas eu sei disso.”

Se você ler, me conta aí depois o que achou 😉

3 comentários sobre “RESENHA: Black Lies – Alessandra Torre

Deixe um comentário

