#TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO.

Olá pessoas bonitas, tudo certinho com vocês?  Hoje eu vou responder #TAG Irmandade dos Blogueiros do Mundo, indicada pela Franciele Ribeiro do blog Caçadoras de Spoiler. Muito obrigada 😉

sisterhood-of-the-world-bloggers-award-badge

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:

  • Inserir o logotipo da TAG;
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados;

VAMOS AS PERGUNTAS:

1. Quando você começou a gostar de ler, sem ser uma obrigação?
Se eu disser que eu me lembro, vai ser a maior mentira de todos os tempos. Me lembro vagamente de ver minha mãe com um cartão da biblioteca e querer um pra encher com os carimbos das datas também. Acho que com uns dez anos já tinha lido uma boa parte da coleção do Monteiro Lobato.

2. Quais seus filmes preferidos?
Harry Potter (porque eu sempre vou falar ele primeiro <3); Elvis e Anabelle e 500 Days of Summer.

3. Qual seu livro preferido?
essa pergunta é injusta e capciosa e eu quero minha mãe?

Sinceramente, eu não sei. Vou dizer quatro e pode ser qualquer um deles, mas minha nossa senhora do mindinho, não me peçam pra escolher:

  • Feliz Ano Velho – Marcelo Rubens Paiva;
  • Depois daquela Viagem – Valéria Piassa Polizzi;
  • Carta de Amor aos Mortos – Ava Dellaira;
  • Cracked Up To Be – Courtney Summers;

4. O que você gosta de fazer para se divertir?
Se eu falar que eu gosto de ler, eu vou parecer muito nerd ou sem vida?

Porque se for parecer, então eu gosto de ir pra balada, descer até o chão ao som dos pancadão e sair de lá tão bêbada que se alguém chegar perto de mim com fogo, eu vou explodir e carbonizar todo mundo que está ha pelo menos 100 metros de distância (:

Se não, eu gosto de ler mesmo 😉

5. Cachorro ou gato?
Os dois, mas levando em consideração que eu morro de medo dos cachorros alheios, eu diria que gatos tem um apelo maior em não comer a minha cabeça.

6. Um livro que mudou a sua vida.
O Caçador de Pipas – Khaled Hossein.

7. Se você pudesse viver em outra década, qual seria?
A década da Audrey Hepburn, da Marilyn e do James Dean, deve ser entre os anos 40, 50 e 60, por aí.

8. Se você fosse escrever a sua biografia, qual título você daria?
À espera de um milagre? HAHA brincadeirinha, esse já existe.
Acho que algo como “Carolinices” (porque a pessoa manja das cagadas monumentais), ou procuraria alguma coisa que fica legal só em francês (que obviamente eu traduziria no google), porque fala sério, com um livro sobre mim, quem ia sequer ligar pro nome? Minha mãe, obviamente não.

9. Que filme, adaptado de um livro, você considerou superior ao livro?
Nenhum.
Exceto se a história da Branca de Neve contar, porque eu escolho Branca de Neve e o Caçador ou Espelho, Espelho Meu sobre o livro em qualquer dia.

10. Que filme deveria virar um livro?
Elvis e Anabelle, ou 500 Days of Summer.

BLOGS INDICADOS:

PERGUNTAS INDICADAS:

Obs: Eu sou a pior pessoa para perguntas, e essa coisa de responder tag e indicar pessoas, me faz lembrar o bullying que eu não sofria na escola kk.

1- Sua palavra favorita.
2- Uma música que você detesta, mas sabe ela toda.
3- Uma música que, com toda certeza entraria na trilha sonora da sua vida.
4- Que conselho você daria para o seu ‘eu’ de doze anos?
5-Seu personagem favorito de todos os tempos (pode ser de livro/serie/filme/quadrinhos/tirinha de jornal/videogame/pode ser até do zorra total rs).
6- Você, vai ficar surdo, mudo ou cego. O que você escolheria?
7-Wolverine ou Superman?
8- Qual frase estaria em sua lápide?
9- A coisa mais estranha que você já pesquisou no google? (seja sincero)
10 – Se você pudesse fazer uma pergunta pra qualquer pessoa no mundo, o que você perguntaria e pra quem você perguntaria?

Então, é isso pessoas, logo, logo eu venho trazer a resenha de um livro sensacional que eu tô enrolando demais pra terminar, mas que eu não consegui segurar meu forninho fui lá e li o final antes de chegar na metade, eu sei, sou uma idiota, enfim.

Beijos 😉

4 comentários sobre “#TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO.

  1. Letícia disse:

    Hahhaha gente, você me parece ser uma pessoa super engraçada! 🙂 adorei ler suas respostas, me diverti! Se me perguntarem quantas vezes fui pra balada, dá pra contar nos dedos hahaha só vou em aniversários porque sou meio que obrigada. Quer me animar, faz maratona netflix com uma pipoca e um cafézinho a tarde.. Hahha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      obrigada kk eu até gosto de balada, ok, não, eu gosto da ideia de balada com as amigas e tal, mas só de pensar em ficar lá me arrumando pra dps chegar lá e ver um monte de gnt suada e cheirando a alambique dá vontade de me esconder kkk os livros, os filmes e os seriados me ganham em qualquer dia, mas dependendo da amiga e do dia a gnt enfrenta uma balada kkkk

      Curtir

Deixe um comentário

