#TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta.

nana

Oi pessoinhas, tudo bem com vocês? Ultimamente tô me sentindo meio chata, desanimada e tirando o livro da Jodi Ellen Malpas, do meu último post, eu nem tenho lido nada, enfim. Hoje eu vou responder a TAG #100 perguntas que ninguém pergunta, que eu vi, já ha bastante tempo em uns blogs e vlogs que eu acompanho, não vou citar nenhum em específico, até porque eu tinha as perguntas em um arquivo no note e vou mentir se eu disser que lembro qual, só sei que quando vi, eu salvei porque queria responder e embora eu não esteja exatamente no clima, vamos lá descobrir que eu sou a pessoa mais chata 😉

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, mas, só pra não arriscar dar de cara com uns monstrinhos.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, mas só porque eu não uso outros shampoos e condicionadores além dos meus, porque meu cabelo tem vontade própria.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Hum, não.

5: Você gosta de usar post-it?
Eu amo usar pos-it ❤

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim, e depois guardo até esquecer porque guardei e encontrar um dia.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso (sempre quis abraçar um ursinho). Ok, eu sei que talvez o urso vá me matar, mas eu sou alérgica a picada de abelha.

8: Você tem sardas?
Não :/

9: Você sempre sorri para fotos?
Dificilmente, minhas amigas vivem reclamando porque nunca sorrio, daí quando sorrio é um grande acontecimento.

10: Qual é a sua maior neura?
Não sei isso serve, mas ver alguém sentar na minha cama e não arrumar e o lençol ficar torto e AI MEU DEUS!

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Mais do que uma pessoa normal admitiria.

12: Você já fez xixi na floresta?
Eu nunca estive em uma floresta.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre (a louca).

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Eeeeca, não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteito.

18: Qual é a música da semana?
Tô Na Vida – Ana Cañas .

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Normal.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Todos os dias kk

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Titanic (sim, eu ainda não aprendi a lidar com aquele lance de não caber os dois lá), ou qualquer um de tubarões, aranhas, cobras, ratos, piranhas, ou sei lá qualquer praga.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Eu não vou contar isso, vai que de repente, eu tenho mesmo um tesouro.

23: O que você bebe com o jantar?
Água, suco, refrigerante, nada.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada.

25: Qual é a sua comida favorita?
Lasanha ❤

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Harry Potter (pq sempre), Elvis e Anabelle, 500 days of Summer.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha sobrinha me deu um beijo de boa noite ontem, isso conta?

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.

29: Você posaria nua em uma revista?
Acho que não e com a playboy banindo os nudes e sendo a única relevante kkkk mentira, não mesmo.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Menos de dois meses.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Mas nem se eu quisesse com muita vontade.

32: Já obteve uma multa?
Nunca.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Geralmente os que tem bacon ou salame ou couve, mas não tudo isso junto, pq né, não.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Torrada.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Depois da meia noite.

37: Você é preguiçoso?
Sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada, andava nua, era uma criança prafrentex. Ok, não, roupas normais.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo.

40: Quantos idiomas você fala?
Três: Português (haha), Espanhol e Camponês, que não é um idioma mas se vocês tiverem os vizinhos que eu tenho, vão saber que é quase um dialeto próprio e muito útil, com vários “R’s” e sílabas faltando.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.

43: Você é teimoso(a)?
Invariavelmente sim.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?
Principalmente as mexicanas.

46: Você tem medo de altura?
Medo não é uma palavra boa o suficiente.

47: Você canta no carro?
Todas as músicas.

48: Você canta no chuveiro?
Não, chuveiro pra mim é pra pensar.

49: Você dança no carro?
Talvez.

50: Alguma vez usou uma arma?
Estilingue é uma arma?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na minha carteira de habilitação, uns dois anos atrás.

52: Você acha que os musicais são legais?
Depende muito do musical.

53: Natal é estressante?
Só toda a gordura que vem com ele.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não, o que é um Pierogi? (mentira eu sei, fui procurar no google).

55: Tipo favorito de torta?
Doce: banana. Salgada: Frios.

56: O que você queria ser quando era criança?
AdIvogada (que eu escrevia assim mesmo).

57: Você acredita em fantasmas?
Mais do que eu gostaria.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Sim, mas meu chinelo lindo arrebentou e eu nunca vou admitir mas pode ser que eu use crocs.

61: Usa um roupão de banho?
Hoje em dia não, mas quando era mais nova usava pra me sentir fina kk.

62: O que você usa para a cama?
Qualquer coisa menos calça comprida ou blusa de frio.

63: Primeiro show?
Nx Zero e Skank, ou Capital Inicial, não lembro.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas?
Adidas.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Sim.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Trabalhar com Marketing mesmo.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não sei, acho que não, porém tentar dói.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não.

74: Possui algum disco de vinil?
Sim, vaaaaaaarios.

75: E uma vitrola?
Não, só um daqueles rádios antigos com toca discos.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, tenho alergia do cheiro, da fumaça.

77: Já se apaixonou?
Não, só aquelas paixões com estranhos em ônibus ou em festas, que duram dois minutos.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Lifehouse, One Republic ou Green Day.

79: Qual foi o último show que você viu?
Acho que foi Caps Lock num show que não era bem um show.

80: chá quente ou chá frio?
Odeio chá.

81: Chá ou café?
Café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Bem mal (aliás, alguém aí tem piscina pra mode nóis vira amigo pra sempre? gente cês não sabem o calor que tá onde eu moro.)

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Depende de com o que ou quem.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda.

87: Já ganhou um concurso?
Sim, ganhei um concurso de slogan pra marca de sapato. Foi tãaaaao legal ❤

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitona, mas a menos pior é verde.

90: Você faz tricô ou crochê?
Não.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala ou no quarto.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não :/

93: Que lugares pretende conhecer?
Eu ia fazer uma lista, mas Europa meio que engloba tudo, além de New York.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Dac de português.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Dificilmente.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Não sei.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul Royal. Inclusive a louca já pintou o cabelo dessa cor (bons tempos!).

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De toda aquela inocência que criança geralmente tem.

100: Você inventa…
A mania mais estranha que você tem, e ninguém sabe?
Eu nunca durmo com os pés descobertos, pelo menos não conscientemente, mas acho que estranho mesmo é que eu tenho um livro extremamente velho do Fernando Pessoa e quando eu tô na bad, mas muito na bad e desiludida com a vida eu fico lendo ele aleatoriamente.

Enfim, pessoas é isso, se cuidem.

No próximo post, vou tentar ser mais relevante, eu acho.

Beijos 😉

5 comentários sobre “#TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta.

Deixe um comentário

