#TAG: Versatile Blogger Award.

versitle-blogger-bw

Olá personas, tudo certinho? Hoje vou responder a Tag: Versatile Blogger Award. Fui indicada pela Nayara Rosolen do blog SORRIR PARA ENCANTAR.

Muito obrigada, pela indicação 😉

Vamos as regras:

  • Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera;
  • Deixe os blogueiros saberem que você os indicou;
  • Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo;
  • Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post;

10 FATOS SOBRE MIM:

1 – Eu tenho medo de dormir com os pés descobertos (tipo,mesmo, mesmo, mesmo).

2 – Sou super organizada. Tenho pavor de ver os outros bagunçando as coisas que eu arrumei, ou ver tapetes tortos, me dá até coceira de inquietação. Porém eu descarrego toda minha desorganização no meu guarda- roupas, eu posso arrumar ele e cinco minutos depois de terminar eu já baguncei alguma coisa.

3 – Eu nunca me apaixonei. Quer dizer, já cheguei a achar que gostava de uns garotos e tal, mas a palavra chave é: achar. Ou apenas nunca gostei o suficiente de ninguém a ponto de deixar a pessoa me conhecer melhor. Ok, se for pra ser sincera, eu meio que inconscientemente, na maioria das vezes fazia os caras me notarem, ou quando eles me notavam eu ignorava completamente e perdia o interesse. Admitir isso só me faz ser uma pessoa mais horrível ainda, mas eu sou aquela garota do: “vamos marcar algo” e eu “vamos sim”, e nunca mais respondo ou dou a mesma desculpa suave sempre. Resumindo, eu sou emocionalmente retardada.

4 – Tenho pavor absoluto de agulhas. Eu nunca fiz o segundo furo na orelha porque só a ideia me fazia passar um pouco mal.

5 – Eu já tive o cabelo colorido: azul royal, azul petróleo, roxo, verde e vermelho.

6 – Eu comia terra quando era pequena. Um dia minha avó que também é minha madrinha, levou aqueles pãezinhos da panco, pro padre abençoar, porque ela e minha mãe achavam que isso ia me fazer parar ou algo assim, enfim, minha avó trouxe o pão em casa, eu peguei, fui lá fora, passei na terra e comi 🙂

7 – Eu tive fakes no orkut, tipo, vários.

8 – Eu escrevo romances. Tipo, muitos e nunca termino nenhum deles e também não deixo ninguém ler.

9 – Eu falo muito ‘tipo’, e quando as pessoas me pressionam para parar de falar ou notam isso sobre mim, eu não consigo parar de falar ‘tipo’. É quase uma doença.

10 – Eu troco as palavras das músicas. Sempre. E na maioria das vezes é por algum nome de comida. Sou estranha assim.

E é isso, gente. Não vou indicar ninguém, porque acho que já vi a maioria dos blogs que eu sigo respondendo a TAG, mas se alguém não respondeu, sintam-se à vontade. Beijos 😉

Anúncios

8 comentários sobre “#TAG: Versatile Blogger Award.

  1. Nayara Rosolen disse:

    Amei seus fatos e me identifiquei com alguns! Hahahaah Também tenho pavor de desorganização… se alguém desarruma o que eu coloquei no lugar então!? Viro o bicho! kkk Mas não consigo ser organizada no meu próprio quarto D: Também já tive fake no Orkut e tenhos amigos de lá até hoje! Hahahaha E sobre o “tipo”, tipo eu meio que tipo te entendo! kkk
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jamile disse:

    Me identifiquei muito com o terceiro fato, é muito como eu era há alguns anos. Eu não conseguia ter interesse em ninguém, a ponto de querer aquela pessoa comigo, e apresentar pra minha família por exemplo, nem pros amigos na verdade, até que eu conheci meu namorado, e nossa, da hora que vi ele, eu pensei que queria conhecê-lo melhor, e quando conheci, pensei que precisava namorar ele, e até hoje não consigo cogitar a ideia de um futuro não estarmos juntos rs Bem legal te conhecer um pouco mais. Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s