LIVROS QUE EU QUERIA INDICAR PARA O MUNDO.

Eu não costumo sair por aí lendo resenhas de livros que eu quero ler, se eu quiser resenhar ele, mas ás vezes acontece de ler uma resenha por acaso e amar tanto o livro que sinto que preciso indicar, e esses dias vi no reader a resenha de um livro e eu super queria resenhar ele, mas apenas não achei certo e a coisa só piorou depois de lê-lo.

Então, resolvi fazer uma pequena lista de recomendações de livros que por qualquer motivo, não resenhei, mas quero que o mundo todo leia (a louca exagerada).

MAKING FACES – AMY HARMON:

Making facesAmbrose Young era lindo. Ele era alto, musculoso, com cabelo que tocava seus ombros e olhos que queimavam através de você. O tipo de beleza que estampava as capas de romances, e Fern Taylor sabia. Ela estava lendo-os desde que ela tinha treze anos. Mas talvez porque fosse tão bonito, era alguém que Fern achou que nunca poderia ter… até que ele não era mais bonito.
Making Faces é a história de uma pequena cidade, onde cinco jovens vão para a guerra, e apenas um retorna. É uma história de perda. Perda coletiva, perda individual, perda de beleza, perda de vidas, perda de identidade. É o conto do amor de uma menina por um menino quebrado, e o amor de um guerreiro ferido por uma garota normal. Esta é uma história de amizade que supera mágoa, heroísmo que desafia as definições comuns, e um conto moderno de A Bela e a Fera, onde descobrimos que há um pouco de beleza e um pouco besta em todos nós.

CARTA DE AMOR AOS MORTOS – AVA DELLAIRA.

CARTA DE AMOR AOS MORTOSPrestes a começar o ensino médio, Laurel decide mudar de escola para não ter que encarar as pessoas comentando sobre a morte de sua irmã mais velha, May. A rotina no novo colégio não está fácil, e, para completar, a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever em seu caderno várias mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop… sem nunca entregá-las à professora.
Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era – encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um – é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

CRACKED UP TO BE – COURTNEY SUMMERS.

CRACKED UP TO BEA perfeita Parker Fadley já não é tão perfeita. Ela renunciou as líderes de torcida, terminou com seu namorado, e está perdendo aulas.
Seus pais estão vigiando-a constantemente para que não cometa suicídio e seus conselheiros pensam que sempre está jogando… mas o que não sabem é que a verdadeira razão para que ela seja um completo desastre é algo que não pode dizer em voz alta. Nem sequer é algo que possa dizer a si mesma…
Algo horrível acabou de acontecer-lhe e é possível que seja culpa sua. Se tão só pudesse se afastar dos demais — estar totalmente só — então tudo estaria bem.
O problema é que ninguém vai deixa-la.

HOW I BECAME LOTUS RAINE… THE PORN STAR – ERIKA ASHBY.

LotusRaine_FrontCoverMe recusei a fazer a minha subida na empresa em troca favores sexuais ao meu chefe desprezível. Eu estava começando a perder a esperança. Até que um dia, ele me surpreendeu com uma atribuição que iria literalmente balançar meu mundo.
Eu nunca imaginei que minha primeira missão seria a minha última. Mas Brent Nichols fez o seu caminho dentro de todas as formas possíveis, destravando alguma coisa dentro de mim.
Me tornar uma estrela pornô nunca foi parte do plano. Nem era, mudar o meu nome.
Todo mundo me conhece como Lucy Rogers, mas você pode me chamar Lotus Raine.

SMASH INTO YOU – SHELLY CRANE.

SMASH INTO YOUJude passou os inteiros 21 anos de sua vida fugindo. Por que, ele não tinha certeza. Sua mãe tentou mantê-lo seguro, um perfil baixo, um movimento constante no horizonte, pagamento de uma semana, sempre escondidos. Ela tentou incutir-lhe que ele era especial de alguma forma, apesar de nunca dizer. Ele nunca se sentiu diferente. Ele era tão completamente normal e simples que ele se perguntou se tudo tinha sido em sua cabeça. Mas depois ela foi assassinada e tudo o que ele viu foi uma silhueta de um homem correndo, sua mãe dizendo quatro palavras finais para ele. Quatro palavras que mudaram todo o seu ser.
Nunca pare de correr…
Agora ele está semi resolvido em uma grande cidade. O colégio é enorme e fácil de misturar-se. Já se passaram três meses desde que ele teve que se mudar porque — Biloxi — como ele chama o homem que matou sua mãe, encontrou-o mais uma vez.
Então Marley, uma garota de 18 anos que é tão irritante, alegremente ignorante de seu deslumbramento, bate em seu carro com o dela. Em seguida, bate em sua vida quando ele percebe que tudo o que tem que Biloxi quer, ela tem isso também. E agora, eles estão atrás de ambos.

LOVING MR. DANIELS – BRITTAINY C. CHERRY.

Mr. DanielsDepois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

GAROTA ONLINE – ZOE SUGG.

GAROTA ONLINECom o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

STINGER – MIA SHERIDAN.

STINGERGrace Hamilton era a garota cheia de planos. Ela sabia exatamente para onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Ela era desta maneira e era como ela vivia a sua vida. Ela nunca fez nada fora do planejado, e nunca imaginou o que mais ela poderia desejar e a quem ela estava realmente se esforçando para agradar. Até ele…
Carson Stinger era um homem que não jogava por nenhuma regra, exceto a sua própria. Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importava com o que os outros pensavam, e tocava cada dia que vinha em sua vida, sem direção, sem plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela…
Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles saíram disso mudados. Mas para duas pessoas que nunca deveriam ter ser misturadas, superar a realidade de suas vidas muito diferentes não era possível. Pelo menos ainda não…

ARCHER’S VOICE – MIA SHERIDAN (A VOZ DO ARQUEIRO).

ARCHERBree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA – SIOBHAN VIVIAN.

NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTAEste era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado.
Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se preocupava muito com sua reputação. Talvez até demais.
Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.

TRILOGIA LOST AND FOUND ❤

LOST AND FOUND 1-trilog.

LOST AND FOUND – NICOLE WILLIAMS (LIVRO I):

Depois de dor anestesiante nos últimos cinco anos com meninos, álcool, e toda a indiferença, ela se encontra em um ônibus para Montana no verão após se formar no ensino médio. Sua mãe concordou em pagar pelo sonho de escola de arte de Rowen se ela provar que pode trabalhar duro e ficar fora de problemas na fazenda Willow Springs. Fazer o café da manhã no início da madrugada para uma dúzia de fazendeiros que sujam as mãos nos estábulos são as últimas coisas no mundo que Rowen quer fazer no verão. Até Jesse Walker entrar em sua vida vestindo um par de jeans, um chapéu de cowboy, e um sorriso que faz algo em seu peito que ela pensou que estava congelado fazer boom-boom. Jesse é como nenhum outro, e certamente nada como ela. Rowen sabe que não existe um “felizes para sempre” para o menino de ouro e a menina rebelde, então ela tenta esquecer e ignorar o garoto que a faz sentir coisas que ela não tem certeza se está pronta para sentir. Mas quanto mais ela o empurra, mais perto ele parece ficar. Quanto mais ela se convence de que ela não se importa, mais ela se apaixona. Quando seus segredos obscuros se recusam a ficar trancados por trás das paredes que ela manteve durante anos, Rowen percebe que não é só com todo mundo que ela precisa ser honesta. É com ela mesma.

NEAR AND FAR – NICOLE WILLIAMS (LIVRO II):

Near and Far é o segundo livro da saga Lost and Found da autora Nicole Williams. Na sequência de Lost and Found somos apresentados à dificuldade de um relacionamento à distância e, o quanto ele pode aguentar dos demônios do passado.
Jesse Walker continua trabalhando no rancho de sua família e com o coração completamente tomado por Rowen Sterlings. Porém, depois de toda a linda história que tiveram, Rowen foi estudar Artes em Seattle – um pouco longe demais de onde seu coração sempre queria estar. Toda essa distância não os impedem de continuar com o relacionamento que construíram, então fazem tudo que está ao seu alcance para que sempre que possível estarem juntos.
Em Seattle, Rowen está tendo uma vida atarefada: faculdade e trabalho tiram todo o seu tempo. Ela também tem uma companheira de quarto doidinha, que está sempre a motivando quando está para baixo. Já no rancho de sua família, Jesse é obrigado a trabalhar com seu novo amigo, Garth. No entanto, um relacionamento a distância se mostra ser mais difícil do que parecia e Rowen e Jesse começam a enfrentar problemas em seu relacionamento.

FINDERS KEEPERS – NICOLE WILLIAMS (LIVRO III):

Existem torturados. E existe Garth Black. Sua vida tem sido um constante carrossel de tragédias e decepção, incluindo sua vida amorosa. Claro, aplicar o termo “amor” a Garth é um desvio grave da palavra. Algumas pessoas foram feitas para dar e aceitar o amor, e outras não. Garth Black redefine a categoria “outras”. Ele fez uma promessa de que o dia que conhece uma mulher que o faria morrer de amores seria o dia que ele iria sair correndo. O plano do Garth tem uma falha. O que acontece quando ele já está muito apaixonado por uma garota antes mesmo de os sinais de alerta e bandeiras vermelhas subirem? O que acontece quando o amor que ele tem evitado toda a sua vida o faz ficar de joelhos? O que acontece quando Garth Black deixa a palavra de quatro letras mais suja que ele já conheceu entrar na sua vida obscura e solitária? Esse cowboy está para descobrir que ele consegue controlar algumas coisas e não consegue outras. A número um da lista que ele não consegue controlar? Amor.

E é isso gente, eu podia ficar aqui o dia todo só indicando todo tipo de livro, mas acho melhor não, porque depois desses começam os mais estranhos e é melhor guardar eles por enquanto.

Cuidem-se vocês, beijos 😉

Anúncios

6 comentários sobre “LIVROS QUE EU QUERIA INDICAR PARA O MUNDO.

    • Carolina disse:

      Eu li Carta de Amor aos Mortos há algum tempo, e é um dos meus livros favoritos, e Garota Online eu li semana passada, mas já tem um lugar no meu coração ♥ eu sou suspeita pra falar, mas se você puder leia, que os dois são mt bons kk

      Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      Obrigada. Eu amo o livro do Archer, li faz tempo, porém não consegui e nem acho que consiga resenhar ele, nada do que eu pudesse escrever conseguiria englobar tudo (olha que profunda kkk), mas adoro a Mia Sheridan, então eu meio que sou suspeita pra falar kkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s