TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS.

Olá pessoas bonitas, tudo certinho com vocês? Espero que sim.

Então, hoje eu vim aqui responder a #TAG: Descobrindo Novos Blogs. A linda da Leisi do blog Amanhecer Literário me indicou.

Muitíssimo obrigada, adorei responder as perguntas 😉

tag- descobrindo...

Regras:

  • Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder as perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.

Vamos lá:

1 – Um animal? Por quê?
Onça. Porque no lugar onde eu moro (sou uma camponesa), todo mundo já viu uma onça em casa, menos eu. Não que isso seja uma coisa ruim, nem muito boa. Porém, acho isso preconceito com minha pessoa kk, então se eu parar de postar aqui cês já sabem que encontrei a onça… ou ela me encontrou kk

2 – Você é chato(a)?
Bastante, e com muita coisa, mas minha opinião meio que não conta.

3 – Se eu te desse 10 mil o que você faria?
Viraria sua melhor amiga? kkk
Brincadeira.
Depende, porque alguém me daria dez mil do nada?

4 – Sua cidade vai ser soterrada e você não vai sobreviver, qual é a ultima pessoa que você gostaria de ver?
Nossa que bênção, minha cidade vai ser soterrada? Sério mesmo? Por favor nunca de pedi nada kkk
Eu moro longe da cidade, mas eu gostaria de ver minha avó, ou prima, que por acaso moram em outra cidade e não podem vir me ver, então eu iria ver elas e talvez ficar viva (sim, eu meio que tenho um plano de contingência caso minha ‘amada’ cidade suma do mapa).

5 – Quando você está triste, o que você faz?
Fico mal humorada.
Mas se tiver na bad real, eu leio Fernando Pessoa e o mundo fica menos triste.
E fiz um post onde eu falo sobre isso (leiam).

6 – Você já chorou porque estava se sentindo muito feliz?
De alívio sim, felicidade não me lembro.

7 – Comida preferida?
Lasanha ❤

8 – Tem vontade de fazer uma tatuagem? O que? Qual o significado?
Eu tenho medo de agulhas, mas se fosse, escreveria alguma coisa no interior do pulso, ou na costela (os lugares mais doloridos, eu sei).
Agora se eu fosse super-hiper-ultra-mega-power corajosa, tatuaria asas de anjo nas costas, eu não sei bem porque, mas sempre achei lindo e me passa uma sensação de proteção à mais, mas bem, isso não vai acontecer não kkk

9 – Música Clássica ou Rock?
Rock clássico.

10 – Descreva você!

Tenho 1,63, tenho cabelos compridos castanhos e… pera, não era isso né? kk

Essa é a pergunta mais difícil.

Mas, ok.

Deixa eu ver.

Eu sou tímida, penso demais, sou ansiosa, boa amiga, boa ouvinte e boa com problemas (principalmente dos outros). Dizer que eu sou inteligente seria algo como, muita prepotência, então não vou, mas sou uma leitora e estudante (embora oficialmente não estude mais) dedicada. Sarcástica, inconstante, meio ácida, faço piadas horríveis e rio sozinha, sou organizada por fora, mas uma bagunça comigo mesma, não sou boa em expressar sentimentos (sou emocionalmente retardada, mas isso, cês já tão cansados de saber), guardo meus problemas só pra mim. Sou cabeça dura, persistente e faço um mousse sensacional kkk, não sei mais o que dizer, então acho que é isso.

É isso, pessoas, espero que tenham tirado uma profunda reflexão das minhas respostas super relevantes kk.
Não vou indicar ninguém (NÃO ME ODEIEM), acho que a maioria dos blogs que sigo já respondeu, e eu tô de mudança (sim, uma merda), tô sem muito tempo, mas eu fiz perguntas, porque fazer perguntas é legal e eu sou boa em perguntar coisas aleatórias, então se alguém quiser responder elas estão aí embaixo.

1 – Que tipo de aluno você era na escola?
2 – Você é um bom cozinheiro, ou só sabe fritar ovo e cozinhar miojo?
3 – Você é o tipo de pessoa que conversa por emojis?
4 – Qual o desenho que marcou sua infância?
5 – Biscoito ou bolacha?
6 – Uma frase de filme ou livro que tenha marcado você.
7 – Uma música, cantor ou banda que você gostaria de indicar para o mundo?
8 – Você tem, ou já teve um apelido constrangedor? Conta pra gente.
9 – Qual sua rede social favorita e porque?
10 – Se você pudesse trazer a vida real qualquer personagem, qual seria?

Beijo pra vocês, cuidem-se 😉

6 comentários sobre “TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS.

  1. Leisiane Peloi disse:

    Oiii Carolina!! Adorei as respostas, ri muito aqui com algumas hahaha… Penso exatamente igual a você em relação as tatuagens, e tbm gostaria de fazer azas de anjos nas costas… Adorei tbm o jeito como vc se descreveu, gostei de ter te conhecido assim!! 😀
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

