UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA… SÓ LOUCA MESMO.

RESENHADEONTEM

Hey pessoas tudo certinho com vocês? Espero que sim.

Comigo não tá tudo tão bem assim não.

Eu comentei em um outro post que eu tava me mudando, e finalmente o grande dia tem data definida. Sábado, ou domingo (é, não tem bem uma data tão definida assim).

U-hul

Êh

Que felicidade.

Nossa, nem tô cabendo em mim.

Não, mentira. Eu odeio mudanças, tipo pra caramba. Eu me mudei a vida toda, eu tenho tanta experiência que deveria colocar no meu curriculum como qualificação.

Porém, não vim falar de minhas lamentações. Bem, mais ou menos.

Eu finalmente conheci aquele lindo lugar, e adivinhem só? Não tem sinal de telefone, nem de internet e o que que eu vou fazer? Virar eremita? Cortar os pulsos? Me trancar no quarto e ouvir um SIMPLE e porque não um PLAN também? Xingar muito no Twitter? Não! Apesar de eu já ter feito isso e ter recebido o apoio psicológico das minhas operadoras e ter ficado um tanto quanto constrangida.

Mas, reza a lenda que é só instalar uma antena, ajeitar uns cabos e tudo fica certo, mas não surpreendentemente, isso não é uma prioridade na vida da minha família, então vim aqui dividir com vocês que vou dar uma sumida do blog por um tempo, tempo esse que espero que seja no máximo, uma semana ou duas, ou, eu não sei realmente como vou sobreviver (drama).

Eu juro que tinha tudo certo pra deixar uns posts programados, e/ou arranjar um colaborador, mas eu tinha tanta coisa pra fazer e fui deixando para o dia seguinte, até que não deu mais tempo de nada. Eu nem ia fazer esse post, ia deixar pra postar alguma coisa amanhã, mas olha onde ‘deixar para amanhã’ já me levou né? kk

Enfim, agora que tô aqui, gostaria de dividir também, a maravilhosa experiência de procurar a palavra ‘louca’ no Google Imagens. Já que eu tô aqui de bobeira vou aproveitar pra dividir algum conhecimento com vocês, né? Apareceram coisas como: Inês Brasil, uma cabra, clipe de sertanejo, gente feliz, Miley Cyrus, muita gente lavando louça, uma cara bem gato lavando louça só de cueca, pinturas, tranças, Tânia Mara, bandas de rock, satã, vampiros, monstros, emojis de sol e lua do WhatsApp, comida, Tati Bernardi, Quintana, Chaves, uma senhorinha muito louca vestida só com folhas e enfim algumas pessoas vendendo a imagem de louca. Mas, isso foi só até onde eu vi, ou olhei aleatoriamente.

Agora que vocês já absorveram toda essa esplêndida informação digna de mudança de vida, vou ali pra voltar a me sentir péssima.

Usem essas informações com sabedoria.

Cuidem-se, tia Ana ama vocês ❤

2 comentários sobre “UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA… SÓ LOUCA MESMO.

Deixe um comentário

