PRIMEIRA PREMIAÇÃO – PRÊMIO DARDOS!

É com imenso orgulho que eu venho dividir com vocês que…

AIMEUDEUS AIMEUDEUS AIMEUDEEEEUS!

O blog ganhou um prêmio!

blair

Eu gostaria de dedicar esse prêmio, pra minha mãe, pro meu pai, pra minha avó, pra Xu…

Brincadeirinha.

premio dardos

O Prêmio Dardos, que é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade , autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”  El Sentido de las Palabras . Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaria outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo deste prêmio é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Gostaria de agradecer a Bruna Martins do Blog Estante Predileta , e a Leisiane Peloi do Blog Amanhecer Literário, que me indicaram. Tenho o Blog há muito pouco tempo, e tive o prazer de encontrar os Blogs de ambas logo de cara e acabei me identificando com o trabalho delas. E desde então, minha admiração só cresceu. Vocês são blogueiras incríveis e é uma honra ter sido lembrada por vocês. Muitíssimo sucesso e que 2016 seja um ano sensacional para vocês.

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Vou indicar os blogs que eu sempre acompanho, porém tenho quase certeza que todos já foram indicados, mesmo assim, fica aqui minha singela homenagem e reconhecimento. Além, é claro, de agradecer por tudo que acrescentaram a minha vida nos últimos quatro meses.
Que vocês cresçam cada vez mais.

BLOGS INDICADOS:

E obrigada a vocês também, pessoas que me leem e me buscam no google com as pesquisas mais estranhas. Se tem uma coisa que esse tempo no blog me ensinou, é a pensar bem no que eu vou colocar naquela caixinha demônia de pesquisa, porque acreditem, as pessoas acabam vendo algumas delas quando a gente é redirecionado para algum blog e eu já vi umas pesquisas bem estranhas. Enfim, obrigado, por lerem todas as minhas baboseiras.

É isso gente.
Beijo pra vocês, cuidem-se ❤

14 comentários sobre “PRIMEIRA PREMIAÇÃO – PRÊMIO DARDOS!

  1. Bruna Martins disse:

    Carolina…vc é linda! Fico mt feliz que tenha gostado…é simples, mas é de coração! Realmente escolhi os blogs que eu acesso e pelos quais tenho um carinho especial!
    Sou mt grata pelas amizades que o Estante Predileta me proporcionou esse ano…e vc com ctz está entre elas!
    Grande beijo 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      Ai, Bruna não vou agradecer mais se não o ano vira e eu ainda tô aqui agradecendo por ser tão fofa kk
      Mas realmente, através do blog conheci pessoas incríveis, que de outra forma não teria tido a oportunidade de conhecer. Me sinto mega privilegiada.
      Enfim, é isso.
      Beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

      • Bruna Martins disse:

        Que linda…é recíproco! Foi ótimo te conhecer e que essa amizade perdure em 2016 com muitas trocas de opiniões sobre livros e boas conversas ❤ Mil beijinhos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

