FELIZ DIA DO LEITOR!

DIA DO LEITOR.jpg

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vim aqui desejar um FELIZ DIA DO LEITOR pra vocês.

Eu leio desde bem pequenininha, e muitas vezes os livros me levaram pra longe dos problemas.
Através deles, eu aprendi coisas incríveis, fiz muitos amigos (alguns pra vida toda), vivi outras histórias e conheci muitos lugares.
Queria agradecer minha mãe que sempre foi minha inspiração pra ler, me ajudou com meu primeiro cartão de biblioteca e que não briga (muito) comigo, quando eu compro outro livro.
Queria agradecer ao Lobato, ao Paiva, ao Pessoa, ao Camões, ao Bandeira, ao Guimaraens, à Lispector, à Meireles, à Rowling, à Polizzi, mesmo os mais recentes, como Freitas, Wander, Rissi e Bovolento. Além de muitos e muitos outros, que a cada dia me fazem crescer mais e mais, e a chegar cada vez mais perto da pessoa que eu pretendo me tornar um dia.
Todos os dias eu leio livros, lugares, objetos, histórias, pessoas, sorrisos, olhares, abraços, lágrimas, recomeços e despedidas e posso dizer com toda certeza, que eu não sei se eu queria ser outra coisa, ou mesmo se poderia ser outra coisa, além de uma pessoa que lê a vida.
Então, leiam, leiam muito, leiam qualquer coisa, e sintam, sintam muito, levem tudo o que aprenderem pra vida de vocês, mas não se esqueçam nunca de viver e escrever cada um sua história também.

Feliz dia do Leitor, galera.

Cuidem-se, vocês ❤
Beijos.

2 comentários sobre “FELIZ DIA DO LEITOR!

  1. Fran disse:

    Eu também amor ler, desde pequena eu lia. Mas com a vida adulta a intensidade diminuiu, agora tenho quer ler livros da faculdade, que não são tão bons quanto de literatura haha. Mas sempre que posso, estou com um na mão. Um grande abraço e feliz do leitor pra nós e todos 💞

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

