OLHA SÓ O QUE O CARTEIRO TROUXE: DUFF – KODY KEPLINGER

image

Olá vocês!

Há algum tempo atrás eu postei aqui algumas impressões sobre THE DUFF.  No post eu falei sobre o livro e o filme e fiz uma comparação entre os dois, praticamente um monte de baboseiras (minha opinião).

Então, há algum tempo as visualizações do post cresceram monstruosamente, bom, pelo menos pra mim, essa pessoa normal e chata. Mas eis que uma moça muito legal e que provavelmente é a dona do emprego dos meus sonhos, entrou em contato comigo pra me enviar livros, etc e tal, e mesmo achando aquilo um pouco louco, fui atrás pra ver do que se tratava e descobri que a GLOBO ALT, estava lançando The Duff no Brasil, ou melhor Duff. O que explicava o pequeno boom nas minhas visualizações e o contato dela comigo. Mas como eu sou bem pessimista, rebelde sem causa e afins, não botei muita fé e deixei pra lá.

Até que um belo dia o carteiro apareceu, e eu não tava em casa. Então hoje eu fui no correio e eis que naquele lindo pacote, estavam esse livro lindo e esse marcador mais lindo que a vida e que estou enlouquecidamente apaixonada.

Então, hoje queria agradecer a Globo Alt, e aquela moça muito bacana que provavelmente leu meu post (que vergonha!), e claro, a todo mundo que vem acessando o blog.

Porque ganhar livros é a melhor coisa de sempre e eu vou começar a pedir livros pra todo mundo com a desculpa de que se eu ganhar um livro a cada dois dias não vou ficar mau humorada nunca mais.

HÁ.

Brincadeira.

Mais ou menos.

Sério, muito obrigada, vocês são lindos e moram no meu coração ❤

Agora, se vocês não leram Duff, leiam, porque realmente vale à pena e porque agora não tem mais aquela desculpa que não tem o livro em português 😉

Então, sejam lindos, leiam e cuidem-se 😉

SINOPSE DO LIVRO E DO FILME AQUI: THE DUFF: O FILME vs O LIVRO.

Beijo pra vocês ;*

6 comentários sobre “OLHA SÓ O QUE O CARTEIRO TROUXE: DUFF – KODY KEPLINGER

Deixe um comentário

