TAG: 8 COISAS.

tag 8 coisas

Ei vocês, pessoas. Tudo certinho?

Hoje eu vim aqui responder a #TAG: 8 COISAS, também conhecida como #TAG DAS 8, que consiste basicamente em apontar 8 coisas em cada tópico.

Queria agradecer a Jana do blog COISAS AMÁVEIS, que muito lindamente me indicou. Muitíssimo obrigada, sua linda.

Mas, porém e entretanto, já conheço essa tag e uma variação dela tem outros dois tópicos que vou responder aqui também.

Vamos lá:

8 Coisas para fazer antes de morrer:

  1. Conhecer a Times Square.
  2. Intercâmbio pra Espanha.
  3. Terminar de escrever um livro.
  4. Perder o medo de altura.
  5. Fazer uma tatuagem (mas só depois de superar a fobia de agulhas).
  6. Aprender Italiano.
  7. Me apaixonar.
  8. Viver sem arrependimentos.

8 Coisas que amo:
Obs: Não necessariamente nessa ordem.

  1. Minha família.
  2. Sprite.
  3. Lasanha.
  4. Livros.
  5. Deus.
  6. Cheiro de livros.
  7. Meus amigos.
  8. Ganhar livros/Comprar livros.

8 Coisas que odeio:

  1. Mentira.
  2. Injustiça.
  3. Cebola (eeeeca).
  4. Gente que zoa quem fala porrrta.
  5. Gente que come de tudo e não engorda.
  6. Hipocrisia.
  7. Computador travando.
  8. Pessoas que acordam lindas e que continuam com o rímel intacto depois de chorar litros.

8 Coisas que eu falo:

  1. #VAISAFADÃO (passa o comercial dele 200 vezes por dia na minha tv, é pior que chiclete).
  2. Livro.
  3. sua linda.
  4. realmente.
  5. ah, cala a boca júlia.
  6. mano.
  7. tô com fome /o que tem de bom pra comer?
  8. nossa, eu sou muito engraçada, vou largar essa vida e viver de stand up comedy.

8 Makes/Roupas:

  1. Rímel.
  2. Anéis dourados.
  3. Jeans.
  4. Corretivo.
  5. Camisetas e blusas ‘podrinhas’.
  6. Shorts.
  7. Pijama (a-ha).
  8. Anéis de caveira.

8 Coisas/ objeto que não vivo sem:
 1. Oxigênio (kkkk, ok parei).

  1. Celular.
  2. Notebook.
  3. Livros.
  4. Garrafa d’água.
  5. Vale música, né?
  6. Cama.
  7. Antialérgico.
  8. Carregadores.

8 filmes/livros/jogos/séries que eu amo:

  1. Supernatural
  2. TVD.
  3. TWD.
  4. 500 Days of Summer.
  5. Elvis e Anabelle.
  6. The Duff (filme e livro).
  7. Archer’s Voice.
  8. Harry Potter (livros e filmes).

8 Blogs que indico para responder a tag:

  1. Eu
  2. Não
  3. Sei
  4. Quem
  5. Indicar
  6. Por motivos dê:
  7. Sou tímida pra taguear as pessoas.
  8. kkkk.

Então, galera.
Vou fazer a chata e não vou indicar ninguém, por motivos dê: todo mundo já respondeu essa tag, ou pelo menos, todo mundo que eu não tenho vergonha de taguear.
Mas quem quiser, sinta-se a vontade pra responder.

E por hoje, é isso, pessoas.

Cuidem-se vocês.

Paz ❤

13 comentários sobre “TAG: 8 COISAS.

Deixe um comentário

