VEM VER ESSE VÍDEO.

Olá, vocês, pessoas!

Tudo certinho? Espero que sim.

Eu normalmente não faço isso, mas vim aqui indicar um canal do youtube pra vocês hoje. Mais que o canal, eu gostaria de realmente indicar esse vídeo em específico:

50 FATOS SOBRE: ALAN RICKMAN:

Eu conheci a dona do canal, bom, ‘eu conheci’ é um pouco demais, mas comecei a conversar com ela através da minha postagem de The Duff aqui no blog, que foi replicada na minha conta do Tumblr. Eu vi o vídeo dela sobre o livro e depois comecei a ver outros vídeos, mais para amenizar a nostalgia que me bateu de quando eu ficava de bobeira vendo uns vídeos aleatórios no youtube, do que qualquer outra coisa. Então, cheguei a esse vídeo e chorei porque sou muito idiota e não posso ver as outras pessoas chorando porque eu choro também. Mas, não foi por isso que vim indicar esse vídeo aqui pra vocês.

Depois de assistir, me senti meio mal por não ter procurado mais sobre o Alan antes de, enfim, antes.

Porque ele é uma pessoa e um ator fascinante e não apenas o Snape, embora tenha marcado toda uma geração como o bruxo, ele é muito mais e todo mundo deveria reservar uns minutos pra conhecer mais sobre a carreira dele. Eu mesma, descobri que ele fez filmes que eu assisti várias vezes e não me liguei que era ele (sou uma fã terrível).

Então, deixo aqui pra vocês essa dica de vídeo super especial, com 50 fatos interessantíssimos sobre a pessoa incrível que o Alan foi, mas nem todo mundo realmente sabe sobre.

Sem deixar de comentar sobre o quão inteligente e interessante alguns outros vídeos da Beatriz são (e sobre como eu amo Harry Potter e sempre acho que todo mundo deveria amar qualquer coisa relacionada e ele também, obviamente).

Ah, e sigam ela nas redes sociais, porque ela é uma pessoa legal:

FACEBOOK | TWITTER | INSTA |

Vale a pena conferir.

(puta merda, eu devia ter estudado marketing… não, pera)

É isso, gente.

Beijo pra vocês.

Paz ❤

Deixe um comentário

