MEU NOTEBOOK ESTÁ MORTO…

Ou quase isso.

Gente, meu notebook ta louco e faz um tempinho, e já não dá mais pra adiar, então, amanhã de manhã, se tudo der certo (cruzem os dedos), vou levar ele pra assistência.

Eu adiei um pouco porque aparentemente não tenho sorte nenhuma, minha garantia não achou ninguém pra arrumar meu note anterior (mentira, ele foi pra duas assistências diferentes mas era um problema bem louco), então, tive que trocar, mas como só podia trocar na mesma loja, acabei trocando/comprando um da mesma marca, por falta de opções na loja e vou dizer pra vocês que é desesperador, sinceramente. Essa coisa maravilhosa, dessa marca mais bonita ainda, deu problema também.

SÉRIO, NÃO COMPREM ASUS.

(Ou comprem, sei lá, conheço uns pessoar que nunca teve problema)

Enfim, vou ficar sem postar por um tempo, porque as assistências por aqui trabalham mais devagar do que eu gostaria, então não posso estudar, não posso ler fofoca , não posso colocar meus seriados em dia, etc, etc, etc.

Tô desesperada.

Mesmo.

Mas assim que der entro aqui e posto alguma coisa.

É isso, não sintam minha falta (mentira, sintam sim).

Cuidem-se, vocês 😉

 

Um comentário sobre “MEU NOTEBOOK ESTÁ MORTO…

Deixe um comentário

