Adivinha quem ta sem computador de novo?

Dou um doce pra quem adivinhar o computador de que ana carolina eu levei pra assistência again.

Bom, acho que como não sou muito boa com suspense, vamos deixar o doce pra outro dia.

Sim, bem, eu não tenho sorte com notebooks, mesmo.

É oficial, agora.

Mas, se ele não tiver concerto, dizem que a terceira vez é a que da sorte, né?

Eu realmente espero que sim.

Vou ficar meio ausente esses dias (de novo). Esperemos que tudo se resolva logo.

Enfim, só queria avisar vocês.
Volto assim que der.
Cuidem-se.

2 comentários sobre “Adivinha quem ta sem computador de novo?

    • Carolina disse:

      eu espero que tenha conserto mesmo, pq só de pensar em comprar outro já sinto que vou comprar errado de novo, mas racionalmente, acho que seria bom trocar de uma vez, já que minha garantia ta acabando e se der problema mais pra frente vou ficar com um prejuízo enoooorme, enfim, obrigada 😉

      Curtir

Deixe um comentário

