TAG: LIVROS E ADAPTAÇÕES.

logog

Ei, vocês pessoas, tudo certinho?

Hoje eu vim aqui responder a #TAG: LIVROS E ADAPTAÇÕES.

A Mayara do blog Devaneadora de Ideias, me indicou, então, muito obrigada 😉

Vamos lá:

 

1 – Qual sua adaptação preferida?

R: Harry Potter.

2 – Qual adaptação você mais detesta?

R: Nunca pensei sobre isso, mas acho que Vampire Academy e Os Instrumentos Mortais (o filme, não a série, a série é realmente, REALMENTE ótima). 

3 – Qual adaptação você está ansioso para ver?

R: Como eu era antes de você. ❤ e Ugly Love.  

4 – Qual a última adaptação que você assistiu?

R: E se eu ficar.

5 – Qual personagem você achou bem adaptado?

R: Vale o Capitão América? Kkk Brincadeira (mais ou menos, o Chris é muito amor, gente). Mas não sei, tem muito personagem que ficou ótimo nas telonas.

6 – Qual personagem você não achou bem adaptado?

R: Rose Hathaway.

7 – Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?

R: Gente, eu quero muito assistir Jogos Vorazes e Divergente. Sei que não é realmente uma estréia, mas sim, eu ainda não comecei a assistir nenhuma das duas franquias, mas acho estranho ir lá e assistir sem saber nada de ambas. Mas assim, que eu tiver um tempo…

8 – Qual livro você quer adaptação?

R: Fallen, Crossfire, Beautiful Disaster…

Sim, eu sou super clichê 😉

9 – Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?

R: Cidades de Papel, E se eu ficar e a maioria das adaptações do Sparks.

É, eu sou uma pessoa horrível, não consigo ler os livros dele, sem chorar até quase secar.



 

É isso, gente. Não vou indicar ninguém porque tô meio atrasada e todo mundo já respondeu, mas se você não, então sinta-se indicado.

Adorei responder.

Cuidem-se, vocês.

 

4 comentários sobre “TAG: LIVROS E ADAPTAÇÕES.

  1. Jess disse:

    Sério que tu gostastes da adaptação de Os Instrumentos Mortais como série?!! Então me diz que depois do quinto episódio fica bom. Achei os atores muito ruins e odiei aquela adaptação da Claire muito chorona e chatinha, mais a que dos livros. Acertaram na adaptação da Dorothea, só que não desenvolveram a personagem, o que achei que foi erro dos produtores. Enfim roteiro fraco, atores fracos (alguns) e talvez haja também um problema de direção ali.
    Por outro lado adorei as adaptações de Jogos Vorazes e da Saga Divergente, o que não pode ser comparado por causa do money investido em produção, mas são ótimas adaptações.
    Adoro suas resenhas, escreve mais
    Kisses

    Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      Kkkk eu gostei sim. Muito melhor que a adaptação que fizeram pro cinema, na minha opinião. A roteiro ta mais fiel, ta atual, jovem e engraçado. Eu assisti a temporada toda e não me decepcionei, aguardando a próxima ansiosamente kk
      Enfim, muito obrigada pelo carinho ❤

      Curtir

Deixe um comentário

