Bloqueios, pontes, asma, gifs sangrentos e inabilidade para criar títulos de posts.

Queridos leitores,

Esses últimos meses têm sido péssimos.

O fato de que nada remotamente preocupante tenha acontecido, é o que me deixa mais desgraçada da cabeça.

Headbreak.gif

Andei lendo minhas primeiras resenhas e encontrei nelas uma paixão que eu, infelizmente, não sei onde foi parar. Toda e cada vez que eu me sento em frente ao computador para começar a escrever uma resenha eu acabo encontrando outra coisa para fazer. E não é porque não tenho tempo para ler, ou me sinta pressionada a isso. Eu até que li uns livros bem incríveis. Mas acho que as palavras têm apenas estado fugindo de mim.

E quando consigo terminar qualquer uma delas, no meu post sobre Bewitched and Bewildered, por exemplo, depois de ler umas três vezes, eu queria encontrar uma ponte e me jogar dela. A pior parte é que a mais próxima, que fica tipo, há uns 500mts da minha casa, é muito baixa, iria no máximo doer.

Definitivamente tenho uma propensão ao drama. (Viu, mãe? A senhora sempre esteve certa, dizendo que eu deveria ser atriz, quando eu me machucava.)

Eu tenho um bloqueio ein, quem diria? E eu que só achava que sofria os bloqueios de ar que a asma e a rinite me causavam.

Ai ai

Enfim, o ponto real desse post é pedir desculpas pela minha ausência e pelos posts meia-boca, que têm aparecido aqui de uns tempos pra cá e pedir um pouco de paciência, acho.

É isso gente, vou tentar postar um pouco mais e falar um pouco menos de besteiras, eu acho.

Cuidem-se, vocês.

2 comentários sobre “Bloqueios, pontes, asma, gifs sangrentos e inabilidade para criar títulos de posts.

  1. Fran disse:

    Muito ruim quando isso acontece. Eu não sei você, mas comigo acontece sempre, kkk. Para falar a verdade, eu criei meios para isso. Quando eu não tenho inspiração para escrever, eu comecei a escrever sobre outras coisas no meu blog. Também descobri que meu bloqueio era causado porque eu escrevia sobre apenas uma coisa só no meu blog! Resenhas, livros e textos. Agora eu escrevo crônicas também, sobre lançamentos e às vezes até de comportamento. Sabe, nós infelizmente não somos iguais uma máquina. Escrever só sobre livros, é a mesma coisa que fazer a mesma coisa sempre. Hehe espero ter ajudado. Adorei seu post ❤️

    Curtido por 2 pessoas

    • Carolina disse:

      Acho que felizmente, não somos máquinas, se não ia sair tudo no automático e sem emoção kk Enfim, ja pensei em escrever sobre outras coisas também, mas por enquanto não saiu nada de que eu realmente tenha gostado. Deve ser só uma fase ruim mesmo.
      Obrigada Fran, beijão ;*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

