FELIZ ANIVERSÁRIO!!! NÃO, PERA… UM ANO DE RESENHA DE ONTEM, JÁ?

comendobolo1

Se existe uma coisa que eu não posso negar, é que eu sou teimosa.  Muito.

Se eu encafifar com uma coisa e achar que eu estou certa, vou defender aquilo até o fim e ponto.

A questão é que essa teimosia toda, não se aplica a tudo na minha vida.

Vocês querem saber sinceramente, quantos blogs eu já tive e que sobreviveram menos de uma semana?

Bom, foram muitos e a maioria deles não durou 24hs, porque além de teimosa, eu sou impaciente.

E hoje, qual não foi minha surpresa, quando eu recebi a notificação de que eu me registrei no WordPress há UM ANO.

UM ANO GENTE!

Pode não parecer muita coisa, já que eu tão obviamente, não virei uma superstar, ou algo assim, mas o blog nesses últimos doze meses, foi de certa forma a âncora que segurou todas as minhas esperanças, que não me deixou desanimar ainda mais.

Eu não sei se eu já comentei isso aqui, mas eu criei o blog num momento muito ruim, onde eu não conseguia ver nada e se eu pudesse só iria levantar para comer e depois voltar a dormir. E isso não era o meu normal. Eu passei tanto tempo naquela angústia de ter terminado a faculdade e não ter conseguido o emprego dos meus sonhos que eu tinha os piores pensamentos todos os dias, então eu queria dormir para não pensar e ficar apenas naquele vácuo. Nem ler eu queria, porque até nos livros as pessoas eram mais felizes que eu, mesmo as mais traumatizadas e isso é o que me deixava mais desgraçada da cabeça, ter a consciência de que existem milhares de pessoas em situações centenas de vezes piores do que a minha e mesmo assim, não conseguir levantar a cabeça e olhar para a frente.

Então, através do blog, eu tinha uma coisa para manter algum tipo de foco, ou uma rotina que quebrasse essa coisa do: acorda, come, arruma as coisas, volta a deitar, acorda, come e etc.

E nesses doze meses, eu pude conhecer pessoas maravilhosas, inteligentes e talentosas. E o melhor de tudo, ao contrário de outras plataformas que eu conheço, as pessoas não estão querendo derrubar umas às outras. Todo mundo e amigo e se ajuda. Não estou dizendo que tudo são flores e arco-íris, mas eu não tinha encontrado isso antes e isso foi fundamental para eu não chutar o RESENHA DE ONTEM para a zona das 24hs.

Eu criei o blog, meio que despretensiosamente, e apenas saber que algo que eu escrevi interessa para as pessoas, a ponto de ser um dos primeiros resultados a serem exibidos no Google, e ainda que as pessoas cliquem lá para ler as baboseiras que eu escrevi, não tem preço, enfim, eu não sei.

Só tenho a agradecer a vocês pessoas, que acompanham o blog e leem os meus posts. Realmente nada do que eu diga a vocês vai ser o suficiente para expressar o quão grata eu sou a cada um de vocês e quão orgulhosa de mim, (que é algo que eu não sinto há um tempo realmente longo), eu estou por não ter deixado o blog de lado.

Desejo a cada um de vocês toda a felicidade do mundo, que vocês sonhem cada vez mais alto e que consigam alcançar cada um desses sonhos. E que a gente possa continuar caminhando junto por um longo tempo.  Ah, e lembrem-se que eu vou estar aqui para o que vocês precisarem, embora eu não seja a melhor conselheira da terra, sou uma ouvinte bastante decente 😉

tumblr_inline_n7wrz1it5s1sj0mkt.gif

É isso, obrigado a todos vocês novamente.

Um beijo enorme.

E cuidem-se.

16 comentários sobre “FELIZ ANIVERSÁRIO!!! NÃO, PERA… UM ANO DE RESENHA DE ONTEM, JÁ?

  1. Caderno da Lua disse:

    Parabéns pela postagem, pela declaração e pela sinceridade! Confesso que acompanho menos do que gostaria e fiquei feliz por hoje, ter esse tempo de ler e comentar esta postagem .
    Eu também tenho uma história parecida e sou grata à todos que sempre curtem e comentam nos meus blogs. Continue sempre em frente e, se for preciso parar para seguir, pare! Mas se quiser alçar voos mais altos, apoiarei!! Abraço fraterno!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luh Alves disse:

    Parabéns!!
    Tbm estou chegando no 1 ano e isso é tão gratificante kkk
    Criei o blog em uma fase confusa da minha vida para me dar um ânimo e super deu certo kkk
    Que bom q vc conseguiu se encontrar no WordPress espero q venham mtos anos pela frente, muitos seguidores e acessos (isso não é tdo, mas é legal né) kk
    Bjuss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

