SOCOOOORRO!

katherine

Não sei se o problema sou eu, se é só comigo, ou com a plataforma, mas o que em nome dos unicórnios da colina tá acontecendo com a formatação dos meus posts?

Eu vou lá, formato tudo certinho, e quando vou postar tá tudo cagado, daí eu vou lá e arrumo tudo de novo, excluo o post, faço outro e NADA.

Ta ficando tudo desconfigurado.

Sério, tá acontecendo isso com mais alguém? Alguém sabe como resolver? Se alguém souber, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR, me ajudem :/

13 comentários sobre “SOCOOOORRO!

  1. Leisiane Peloi disse:

    Oii Carol,
    Comigo está tudo normal… Eu precisava ver certinho o que acontece com você, tem como você tirar uns prints do problema para eu dar uma olhadinha e tentar te ajudar?
    Já experimentou trocar de navegador? Sair do seu login e entrar novamente? Ou pode ser até mesmo vírus no pc.

    Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      Sim, já tentei outro navegador, já sai e fiz login de novo. O problema é só depois de publicar o post, tudo que era para estar centralizado ou justificado, saiu da formatação e eu entro para atualizar o post, formato tudo de novo e nada muda :/

      Curtido por 1 pessoa

      • Leisiane Peloi disse:

        Quando você copiar o texto para dentro do editor, tem uma opção lá “limpar formatação”, vc seleciona todo o texto e clica nessa opção, toda a formatação que o texto tiver vai ser limpada, ai vc formata de novo do jeito que você quer. Pode ser que isso resolva.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Marcela Carvalho disse:

    Oi!
    Isso já aconteceu algumas chatas vezes comigo. Nas primeiras vezes não consegui identificar o problema, mas depois percebi que geralmente acontecia quando eu copiava o texto (escrito em outra plataforma, como Word, por exemplo) e colava lá. Tentava fazer ajustes… E nada. Então passei a reescrevê-los diretamente no coisa de postagem do WordPress ou então, em vez de usar o Word, escrevia o post na hora, sem copiar nem colar de outra plataforma. Talvez seja esse a causa do seu problema.

    Espero ter ajudado.

    Um beijo e boa sorte, com calma tudo se resolve! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

