SIM, APARECEU A MARGARIDA, E TODOS AQUELES OUTROS CLICHÊS.

Amores da minha vida, tudo bem com vocês?

Sim, aqui estou eu, depois de muita enrolação da minha parte para escrever alguma coisa decente para vocês.

Eu sei, eu sei, venho dizendo isso, já a algum tempo, mas agora, definitivamente, é uma promessa de ano novo. Uma que eu não pretendo quebrar: Eu vou me empenhar mais.

Esse ano, muito embora, não tenha sido perfeito e eu não tenha exatamente alcançado os objetivos que eu tanto esperava na vida, foi meio que incrível aqui no blog para mim. De longe, o crescimento do alcance que meus posts tiveram, foi minha maior realização. É verdade, que recentemente eu pisei na bola feio e quase não postei nada, mas, isso, é uma página que eu pretendo virar, em breve.

Já tenho vários projetos para 2017, aqui para o blog. Projetos, esses, que incluem: NÃO MIGRAR PARA A “OUTRA” PLATAFORMA. Sim, aquela outra plataforma mesmo, que vários blogs que eu acompanhava desde o inicio, migraram. Não, isso , não é uma crítica. Mais ou menos.

tumblr_luq39oofmu1r6oxboo1_500

Enfim…

Não sei se vou ter outra oportunidade de desejar boas festas para vocês, ainda esse ano, então vou me adiantar.

FELIZ NATAL pra todos vocês, que vocês possam estar com quem vocês mais amam, que todos os presentes e sonhos que vocês tanto desejaram durante o ano, sejam concedidos a vocês. Muita paz, saúde, amizades sinceras e amor. Que 2017, seja um ano surpreendente, cheio de planos e sonhos realizados. E coragem, para persistir sempre. Que na hora da contagem regressiva, vocês possam se lembrar de agradecer por tudo, bom ou não-tão-bom, que possa ter acontecido neste ano com vocês, porque tudo tem um motivo, nem que seja apenas, aprendizado. Que no final, é o que fortalece nossa armadura e molda nosso caráter.

Sejam gratos. Sempre.

Eu sou grata a vocês, muito, por todos os views, likes, e comentários, vocês foram o melhor presente que eu tive durante o ano. Cada um deles, fez o meu dia melhor e mais que sorrir, me fez muito feliz.

Que 2017, seja incrível, para cada um de vocês, mesmo!

Cuidem-se, vocês, pessoas bonitas.

Um Natal abençoado e um Ano Novo cheio e esperança!

Paz  ❤

2 comentários sobre “SIM, APARECEU A MARGARIDA, E TODOS AQUELES OUTROS CLICHÊS.

Deixe um comentário

