[#EUAPOIONACIONAL] – NÓS VAMOS DIVULGAR VOCÊ!

Sim, é isso aí, nós vamos divulgar você! Você, mesmo, autor magnifico e despretensioso que (ainda) não é conhecido pelo mundo todo (mas, que tão obviamente, deveria).

euapoionacional-2

Percebi, que não adianta, eu ficar aqui só divulgando meus autores e autoras favoritas da vida, quando simplesmente, existem por aí, milhares de pessoas que conhecem pelo menos, um autor, ou história que é tão in-crí-vel, quanto qualquer história que eu possa vir a indicar, e que por algum descaso do destino, ainda não conheço.

Então, é isso, se você conhece algum autor ou história incrível (mesmo que você não escreva), conta pra mim e ele pode aparecer aqui no próximo post e se tornar o favorito de vários outros alguém’s.

Beijo pra vocês.

Paz ❤

17 comentários sobre “[#EUAPOIONACIONAL] – NÓS VAMOS DIVULGAR VOCÊ!

  1. neidebrasileiro disse:

    Hey eu adorei….divulga a minha obra😬. Entre lá no espaço de livros e divulga o romance Angela eu vou adooorar. Posso te dar o meu e-mail e aí nós nos falamos. Mas, fica a vontade, viu. Obrigada!😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bárbara Amorim Brandão disse:

    Eu indico Um sonho de Padeiro( Link://www.wattpad.com/story/94181054-um-sonho-de-padeiro-romance-gay), eu o conheci ontem enquanto estava participando de uma troca de leitura com a autora.
    Alem de tratar de LGBT, trata também sobre um jovem comum que tenta lidar com a vida, para mim essa historia tem tudo que uma historia necessita, romance, comedia e um pouco de drama, ainda está no inicio.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Victória Almeida disse:

    Eu sou uma escritora amadora do Wattpad, e em dois anos neste ramo, estou passando por um momento difícil. Sinto que estou melhorando cada vez mais, mas parece que quanto mais eu divulgo, mais os leitores se dissipam. Quero indicar a minha obra “Daily Trail”, ela escancara os conflitos internos de uma mulher psicopata presa em corpo de uma menina. Mostra o quanto ser diferente pode custar caro, e como pode ser algo bom também.
    Para mim, Daily Trail tem potencial, e dou tudo de mim para que a história de Barbara alcance um público bom, mas muitas das vezes, os leitores se perdem entre clichês, e muitas obras boas passam despercebidas. Posso não ter tanto potencial quanto as outras escritoras por ser novata, mas não custa tentar.❤
    Link: http://my.w.tt/UiNb/k8U8V8xeRz

    Curtido por 1 pessoa

    • Carolina disse:

      A idéia central é que você indique um autor que você acompanha e automaticamente nós vamos indicar você também. De certa forma é uma troca, porque todos nós, antes de sermos autores, somos leitores em primeiro lugar 😉

      Curtir

    • Carolina disse:

      A idéia central é que você indique um autor que você acompanha e automaticamente nós vamos indicar você também. De certa forma é uma troca, porque todos nós, antes de sermos autores, somos leitores em primeiro lugar 😉

      Curtir

Deixe um comentário

