[#EUAPOIONACIONAL] – INDICAÇÕES DE JANEIRO.

Eu selecionei apenas algumas histórias.

Tenho que dizer para vocês que fiquei bem decepcionada com as pessoas de um modo em geral. Não todo mundo, porque algumas pessoas se mostraram extremamente generosas e isso me dá um pouco de esperança. Eu não vou ganhar absolutamente nada divulgando ninguém e minha proposta foi bem simples: EU DIVULGO VOCÊ, MAS VOCÊ TEM QUE DIVULGAR ALGUÉM TAMBÉM.

Todo mundo ganha. E não foi bem assim que aconteceu, então, vamos dizer que eu só indiquei algumas pessoas, por critérios diferentes um do outro.

Clicando no título de cada uma, você consegue acessar a história.

1 – SUSANA, A FILHA DE UM VINGADOR.

susan-a-filha-de-um-vingador

A primeira indicação é uma fanfic, e tudo indica que ALTAS EMOÇÕES, já que tem todos aqueles heróis bons demais para ser verdade. E existe uma segunda temporada, confiram a sinopse:

SINOPSE:

Minha vida nunca foi muito normal, sempre me diziam que era mais inteligente que as outras crianças. As escolas sempre me colocaram em series muito mais avançadas para minha idade. Aos 13 anos já cursava a faculdade, mas aos quinze tudo mudou quando conheci um semideus que quase me matou, mas com o tempo acabei me apaixonando por ele e aos 16 uma informação que foi escondida durante minha vida inteira foi revelada e pelas circunstancias fui forçada a fazer uma promessa. E tive que revelar a um Vingador que sou sua filha.

FANPAGEAUTORA

2 – UM SONHO DE PADEIRO.

um-sonho-de-padeiro-7493892-271220162047

É um romance gay, e pela sinopse, só podemos esperar o melhor:

Obs: [+16]. Contém linguagem imprópria e insinuação sexual.

SINOPSE:

Assim que Erick se viu morando sozinho em outro estado, entendeu o que realmente significava ser adulto e trabalhar apenas para pagar as contas – ou às vezes nem isso -, mas para um rapaz forte, decidido e até mesmo bastante ousado, que quando encasquetava com algo não media esforços para obter aquilo, tudo na vida girava em torno de determinação.

Principalmente em relação a relacionamentos.

E sobre isso, a psicologia reversa no amor realmente não foi feita para ele. Quando Erick se encontrava interessado por alguém, não via problemas em chegar junto e tomar a iniciativa, demonstrando de fato todas as suas intenções. Porém, o jovem padeiro que carrega um ego tão elevado que ocasionalmente, acaba o taxando como pouco humilde – coisa completamente sem sentido, pois para Erick, se amar em primeiro lugar está bem longe de ser um defeito -, encontra-se em conflito interno ao se sentir atraído por um cliente comprometido.

AUTORA

3 – ENSAIOS DE BORBOLETAS.

ensaio-de-borboletas-capa

SINOPSE:

Clarissa é uma mulher delicada, sensível e muito afetuosa. Apaixonada por música clássica, não é a toa o seu talento pelo violino. Uma mulher que gosta da tranquilidade e dispensa grandes aventuras. Com uma carreira brilhante, um noivo dedicado e uma família afetuosa, Clarissa vivia completamente feliz com toda essa normalidade.

Entretanto, em um dia como outro qualquer, o cansaço lhe tomou conta e as dores a possuíram. Tocar era impossível, cumprir os papéis de uma mulher era cada vez mais cansativo e a fadiga tornara-se sua amiga mais fiel.

Prestes a enlouquecer por não dar conta de conviver com a doença, a família decide interná-la em uma clínica psiquiátrica, o que acaba por aumentar ainda mais a sua indisposição e a sensação de que todos a abandonaram.

Durante um bom tempo de tratamento sem sucesso e desistência de muitos médicos diante do caso, Clarissa tem como passatempo, a janela de seu quarto, composta por um lindo jardim rodeado de borboletas.

Em uma dessas contemplações, a visita de um novo psiquiatra, um tanto peculiar e considerado por Clarissa como o pior de todos, fará com que a jovem descubra muito mais sobre si e as pessoas a sua volta, além de dar os primeiros passos para sair de seu casulo.

Embarque nessa emocionante história entre a dor e o amor e escolha o que lhe permita voar.

AUTORA |  FACEBOOK

4 – MAR DE TUBARÕES.

mar-de-tubaroes-capa

SINOPSE:

Ela não sabia nadar, mas saiu da água domando as feras do mar.”

Annie Snows é uma jovem de dezenove anos que mora em Rogers, cidade pacata do estado do Arkansas, EUA. Seus pais são um dos casais mais influentes e ricos do local, mas nada parece ser o que todos costumam ver: faltava amor e harmonia. Annie nunca se importou com o dinheiro da família, sempre vivendo sua vida de forma reservada e sendo o exemplo de filha que todos sempre admiram. No entanto, tudo ameaça mudar quando ela se envolve com o cara mais temido da região: Phillip Kuopus, um jovem de vinte e cinco anos com uma ficha criminal longa. Líder do grupo Tubarões; onde quer que ele vá a confusão é instalada. E por mais que Annie saiba que suas escolhas caminham para dar errado, é nesse bad boy que ela encontra tudo que é certo para sua vida.

Mar de Tubarões te convida a mergulhar de cabeça nesse romance conturbado e cheio de revelações que promete ensinar que o amor só se mostra forte quando todas suas fraquezas são expostas.

AUTORA | FACEBOOK

5 – DAILY TRAIL.

capa-daily-trail

SINOPSE:

“Há algo errado com ela”

Após fazer justiça com as próprias mãos, Barbara Skrlová, uma mulher de vinte e oito anos que sofre de uma rara doença glandular, entra em rota de fuga da polícia francesa, por ser a assassina de sua própria família, uma das mais poderosas de toda a França. Registrando todas as suas façanhas em um misterioso diário, Barbara continua a sua trajetória por vários países, até encontrar Clary Werner, uma futura advogada, mãe dedicada e dona de uma personalidade duvidosa. Mal sabia Clary e toda a sua família, que a pequena mulher que abrigavam em sua própria casa, se tratava de uma assassina esquizofrênica, cujo seu mais usado método de tortura é costurar os lábios de suas próprias vítimas, ainda vivas.

AUTORA

6 – NOVO MUNDO.

novo-mundo-capa

SINOPSE:

“Eu conheci um mundo onde o Destino era o rei, e a Sina a rainha. Onde a Treva era uma com a Luz, e não havia ninguém que os separasse, talvez. Onde a Insanidade se apaixonou pela Sapiência, e aquele louco nunca mais a sua esposa viu. Onde o Bruto se juntou com a Calmaria, e juntos forjaram as armas que regem as nossas vidas.

Eu conheci um mundo que caiu nas mãos da Desventura, e se ajoelhou diante dela, a chamando de ‘minha rainha’. Mundo este que, ironicamente, serviu a cinco escravos: a Morte, o Desespero, a Discórdia, a Sensualidade, e a Demência.

Eu conheci um mundo forjado com a essência daqueles seres que nele viviam, eram esplêndidos, temíveis e até inimagináveis; coisas que geralmente não se via por aqui. E estes seres tinham coragem; aquela que usamos para dar o estopim à uma jornada. Eles tinham medo; desistindo na primeira passada, antes até mesmo de rolar o dado naquele jogo doentio. Mas além de tudo, eles tinham uma essência, que normalmente muitos chamam de alma, e outros de consciência; porém, eu chamaria apenas de existência. Lembrando-me das palavras de uma garota que dizia: ‘Enquanto eu existir, lutarei contra a desventura!’.

Eu conheci um mundo… Possivelmente aquele era um lugar que deve ser lembrado a cada era, e é por isso que esta história eu vim contar. Mas calma… Esta não é a minha história, mas sim de outros… A história dos seres deste Novo Mundo.”

AUTOR

7 –  A CORTE DA GANÂNCIA.

a-corte-da-ganancia-capa

SINOPSE:

Com o fim da Guerra se aproximando Yan Da sabe que Yong Kong Shi poderá morrer e temendo perde lo ela decide fazer um sacrifício em troca da vida dele. Mais Yan Da sabe que a Xue não aceitaria qualquer sacrifício, ela teria que sacrificar o que lhe era mais importante…

As memórias que o mesmo possui dela e ao fazer o sacrifício Yan Da se veria em uma guerra por poder que explodiria entre aquelas paredes de gelo e assumiria a forma de mulheres dispostas a tudo por poder…. Até onde você seria capaz de ir por poder?

AUTORA |FACEBOOK 

8 – PORTÕES DA MORTE.

portoes-da-morte

SINOPSE:

“Entre fichas criminais e segredos fraternos, Jake e Daniel levam uma vida difícil em Nova York. Após a morte da mãe adotiva, os dois temem ser separados. Os irmãos mergulham em investigações e planos de fuga ao perceberem que estão sendo observados. Às vezes é melhor não saber a verdade.”

A Série Altair mistura ingredientes da fantasia com um modo-de-preparo da ficção científica, com muito suspense e temática LGBT! O projeto de uma série de trilogias escritas por Mariana Rezer e ilustradas por Julia Jacob Mori. A primeira, chamada Os Sete Guardiões, estreia com o livro em andamento: Portões da Morte.

AUTORA | FANPAGE  GRUPO 

Ok, agora, as próximas histórias, são indicações minhas, histórias que eu acompanhei já há algum tempo.

9 – O ASTRO PORNÔ.

OBS: – Apenas 6 capítulos para degustação. O livro será lançado em mídia física na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pelo selo Métrica, editora Tribo das Letras. A-GUAR-DEM!

o-astro-capa

SINOPSE:

“O que fazer quando uma proposta lhe é feita e por um simples impulso, você a aceita?”

Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada.

Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.

Quando finalmente resolve sair da foça, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.

Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite superdivertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margueritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.

O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.

AUTORA | FACEBOOK

10 – O ASSASSINO.

Que eu particularmente, acho que todo mundo deveria ler, por que eu fiquei super vidrada e não parei de ler até o fim. É uma das minhas histórias favoritas da vida! L-E-I-A-M!

o-assassino-capa

SINOPSE:

Neste livro de romance e mistério, Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina. Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e a partir daí todos à sua volta começam a ser atacados e ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que ela a liberte do castelo, e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação de Maria com o assassino. Ignorando tudo o que acontece a sua volta, e o risco que passa a correr, ao se apaixonar por ele, Maria decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.

AUTORASITE + INFORMAÇÕES

Lembrando que a maioria dos autores tem mais histórias em seus perfis, e todas elas merecem uma chance.

Vou postar uma lista de autores e histórias todos os meses, você pode indicar suas histórias NESTE POST!

Então, é isso, a maioria das histórias ainda está em andamento, então adicionem ás suas listas, votem, comentem e compartilhem com os amigos para ajudar os autores, mesmo que você também seja um (G-E-N-E-R-O-S-I-D-A-D-E!).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s