VEM VER: COMPREI NA AMAZON.

amazon

Isso aí, falida é o que me define. E depois de receber meus livros, o único arrependimento é não ter feito a compra mais cedo e garantido meu exemplar de Fangirl que tá saindo por uma pechincha, mas que agora tá em falta (mãe, pai, família, meu aniversário ta chegando). Mentira, não tá não.

Sério, o Aniversário de 4 anos da Amazon no Brasil, foi/está completamente sensacional. Juro pra vocês que tá tudo muito barato mesmo, nem na Black Friday os preços estavam tão bons.

Eu nunca tinha comprado lá, e super recomendo. Quando eu vi que o prazo de entrega era de uns 10 dias, dei uma desanimada, mas comprei na quarta e entregaram na sexta-feira. O único ponto realmente ruim, é que eles só aceitam cartão de crédito, que nem todo mundo tem, mas de resto, foi uma das minhas melhores compras pela internet e sem nenhuma dor de cabeça. E, eu ganhei, um desconto bem bacana na minha próxima compra.

Essas aqui foram as minhas muito amadas aquisições:

img_20170204_165324278

RAIO DE SOL, Kim Holden. (RESENHA) ❤

NOVEMBRO 9, Colleen Hoover (RESENHA) ❤

NÃO SE ENROLA NÃO, Isabela Freitas (RESENHA DO SEGUNDO LIVRO AQUI).

A VOZ DO ARQUEIRO, Mia Sheridan

Corre lá e dá uma conferida nas ofertas.

3 comentários sobre “VEM VER: COMPREI NA AMAZON.

Deixe um comentário

