PARCERIA | AUTORA NACIONAL REBECCA ROMERO.

Ei, vocês, pessoas lindas, tudo certinho?

É com imensa alegria, que venho aqui compartilhar com vocês, a primeira parceria do blog!

Vocês que me acompanham devem saber que eu sou formada em Marketing.

Mas o que isso tem a ver, Carolina?

Foi meio que, por esse motivo, que quando vi o anuncio de parceria com a Rebecca na minha timeline, resolvi tentar a sorte e me inscrever. Quer dizer, o livro dela apenas se chama Marketing & Amor, como não se apaixonar?

E depois de ler a sinopse, eu era um caso perdido.

Mas, como acontece com todas as outras coisas, eu não estava muito otimista, e fiquei muito surpresa e contente, quando vi o e-mail dela na minha caixa de entrada.

Então, sem mais enrolação, vamos conhecer um pouco mais sobre ela:

Rebecca Romero (@booksrebecca)

Rebecca Romero é apaixonada por criar histórias desde os seus seis anos de idade e, aos vinte anos, publicou seu primeiro livro MARKETING & AMOR (<3), da série contemporânea EMPIRE STATE, que tem o lançamento do segundo livro, ENGENHARIAS DO AMOR previsto para 2017.

Nunca conheceu New York City, mas sente como se pertencesse a West Village. Seus livros abordam assuntos como feminismo e outros que a sociedade precisa ouvir. É viciada em cappuccino; sempre quando acorda, é a primeira coisa que consome depois de água. Acha cachorros os animais mais preciosos que existem, e seus leitores podem encontrá-la no Twitter toda hora.

Viram, só? A gente já pode virar amiga! (Mesmo, que ela tome água depois de acordar, que é uma coisa que eu não consigo entender) Somos legítimas Nova-iorquinas, do Brasil!

Sobre o livro Marketing & Amor:

Marketing&amp;Amor - CAPA. 2 png

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

Sobre o segundo livro da série Empire State – Engenharias do Amor:

engenharias do amorm - capa

Luke O’Hara está fazendo uma mudança drástica em sua vida: ele se demitiu do seu emprego. Ele quer mais. E ainda mais. Ele quer que Gillian confie nele para contar seus detalhes pessoais em vez de apenas acompanhá-lo para tomar cerveja enquanto conversam sobre séries e filmes.

Gillian Hopkins é focada em sua carreira de empreendedora digital e envolve poucas pessoas em sua vida pessoal. Entretanto, o irmão de sua afiliada e melhor amiga passou a ficar envolvido demais. Mais do que conversas em um bar, porque Gillian gosta da presença de Luke, e isso é um problema. Há coisas dolorosas em sua vida que ela prefere não emitir.

Sentar no sofá com uma taça de vinho na mão pode ser relaxante. Mas quando o coração faz companhia, o vinho pode derramar.

Obrigada pela confiança, Rebecca. Espero que possamos crescer muito, juntas. Muito sucesso pra você!

É isso, pessoal, logo, logo volto com mais novidades sobre a autora para vocês e a resenha de Marketing & Amor.

Cuidem-se, vocês.

Paz.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s