Ausência.

Ei vocês, tudo certinho?

Eu sei, eu sei, eu sumo semanas do blog e reapareço do nada como se nada tivesse acontecido.

Vim me desculpar.

Por tudo, pela ausência, pela falta de dedicação e a falta de paciência.

Eu não sei, mas às vezes tudo parece uma droga e eu só apago tudo. Parei de postar várias coisas, como minhas indicações do Wattpad, por exemplo.

É complicado.

E eu só tô, tão cansada. De mim, das outras pessoas, de muita coisa, de tudo.

Eu ia mesmo deletar o blog, mas não consegui. Eu já comentei que comecei vários blogs e só desistia. É que chega uma hora, onde não dá pra avançar, sabe. A gente fica com medo do julgamento das outras pessoas, mesmo que o que os outros pensem não tenha importância. Só de saber que alguém conhecido já viu meu blog, me deixa em pânico, e cheia de “e se’s”.

Eu realmente não sei o que fazer.

Então, meu único comprometimento vai ser não excluir o blog, porque ele ainda é importante pra mim (quando eu menos espero, algo surpreendente acontece, mesmo as pequenas coisas, principalmente elas), quanto as postagens, vou fazendo assim, postando quando der, e quando puder.

Queria agradecer todos vocês que acessam o blog, curtem ou comentam os posts, tudo isso é incrível, vocês são incríveis. Mesmo.

967026_613864625290415_2015199805_o-1024x566

Obrigada 😉

Publicado em: blog

Deixe um comentário

